O escritório Terrazzan & Almeida Advogados é especialista em advocacia para empresas, para isso atuamos de forma estratégica, visando a otimização do tempo, respeito pelo cliente e a busca incansável pelos melhores resultados possíveis.

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Expertise em

Assessoria para Inventários

Assessoria Jurídica Empresarial

ATENÇÃO

Cuidamos de forma integrada de todos os procedimentos do processo de inventário

Atuamos de forma transparente e explicada para não hajam dúvidas.

Se tem algo que fazemos muito bem é atuar em assessoria para inventários. Nós do escritório Terrazzan & Almeida contamos com profissionais qualificados para oferecer os melhores serviços em assessoria para inventário aos nossos clientes

Assessoria para Inventário

Atuamos processos de inventário, prestando toda assessoria e consultoria necessárias para que sejam realizadas todas as fases do processo, proporcionado ao cliente um trabalho de qualidade com toda a competência que os profissionais que atuam a área de assessoria para inventário possuem.

Nossa assessoria para inventários cuida de forma integrada de todos os procedimentos do processo para que o cliente não tenha que se preocupar com nada. Acompanharemos todas as etapas no decorrer do inventário, participado de reuniões junto a família e providenciando as documentações necessária para o caso. Todo trabalho dos profissionais da assessoria para inventário do escritório Terrazzan & Almeida é feito de forma transparente e explicada ao cliente, para não hajam dúvidas a respeito do processo.

O inventário é o processo realizado para que os bens da pessoa falecida sejam repassados aos herdeiros e é obrigatória a sua realização. Para que seja feito é necessária a apresentação de documentos imprescindíveis para o caso e os profissionais da assessoria para inventário são qualificados para lhe ajudar esta função. A assessoria para inventário do escritório Terrazzan & Almeida busca a melhor solução para o problema do cliente, por isso destaca a importância da realização do inventário para que a partilha seja de forma justa. O inventário pode ser realizado via judicial ou diretamente no cartório, e atuamos em ambas as situações.

Explicaremos todos os procedimentos que fazem parte do processo. Conte com nossa equipe para lhe orientar a respeito do prazo para abertura para que não seja punido com multa, levantamento da documentação, escritura do imóvel para saber se foram deixadas dívidas, entre outros. E o orientaremos sobre todos os documentos necessários para se fazer um inventário como: certidão de óbito, RG, CPF do falecido e dos herdeiros, caso sejam casados a certidão de casamento, documentos que comprovem a propriedade dos bens e fará também toda análise do patrimônio financeiro do falecido.